sexta-feira, 20 de maio de 2011

Aconselhamento "Psicológico"

Hoje ao folhear uma revista badalhoca, deparei-me com uma daquelas secções de aconselhamento psicológico mas que geralmente resume-se a problemas como "tenho um colhão maior que a minha cabeça, é normal?" ou "acha que o esperma faria bem à minha gastrite?".
Lembrei-me da minha professora de psicologia de há uns tempos atrás, que era e ainda é a "Conselheira" de uma dessas revistas badaladas que cabem na malinha de qualquer Maria da Conceição. Lembro-me das poucas aulas a que fui assistir, na esperança de ter uma aula interessante: nada. Do mais enfadonho e mais monocórdico imaginável. A senhora tinha até cara de quem era muito apertada para foder, quanto mais para dar conselhos sobre o sexo e arredores. Ainda para mais questionava-me sobre a formação da senhora para poder saber quantos dias pode ficar um morango com rama no útero, sem apodrecer.
Uma vez perguntei-lhe inclusive se ela não achava que metade daquilo era inventado só pela piada de "aparecer", ao que ela responde que aquelas eram claramente as sérias, porque ela recebia cartas tão badalhocas sobre coisas que nem imaginava possível que nem as podia publicar. Como se pudesse haver pior do que "a minha irmã esteve a foder ontem no quarto ao lado, mas como eu ouvi, posso ficar grávida? É que somos gémeas..."


2 comentários:

ψ Psimento ψ disse...

A psicologia pode ser interessante, tiveste azar. Quanto ao que é feito nessas revistas, cai mais para o lado da sexologia sendo que tenho séria dúvidas no que toca à formação dos "conselheiros". Modestia à parte, se fosse eu a dar a aula ia ser uma animação e ias gostar. ;)

buscador de sonhos disse...

Sem duvida este é o blog mais interessante, que li ate hoje. Não sei onde vai buscar a inspiração, mas continue assim. É disto que precisamos para esquecer por uns momentos a republica das bananas em que este país se tornou.
Arranjou aqui um Fã.