quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

My Wish-Not List

Amanhã é o meu dia e como tal vou passá-lo a coçar o cu até ficar sem uma nalga. Depois alterno decúbitos. E ninguem me pode chatear por isso... porque é o meu dia (ou porque eu sou bebé como algumas pirosas lhe chamam).
Com esta crise provavelmente não vou receber nada e consequentemente, vou deixar de falar com essas pessoas mas isso agora não interessa nada.

Mas antes que alguém tenha laivos de bondade e simpatia, venho rezar publicamente pelo que não quero:

A Vida é Bela

É bela o caralho porque quando chega a hora de marcar o fim-de-semana romântico a 2, a 3 ou em orgia, quem é que me aceita a reserva?! Para além de ter de ligar com 6 anos de antecedência, tenho de ligar para as 1500 pousadas para ver se há vaga e descobrir que afinal se tivesse poupado nas chamadas tinha conseguido ir à Palmeira do Dubai por metade do valor.

Coisas para enfeitar a casa



Essa merda de despachar a porcaria que vos ofereceram no Natal para enchumaçar a minha casa não cola, portanto peguem nessas obras de arte e vão dar ao bazar da paróquia.

Cd's 

Não gastem o vosso dinheiro. Eu não oiço cd's. Saco "legalmente" e oiço no meu i-phode. Isto também aplica-se a livros em saldos que não interessam ao Menino Jesus...

Flores, porta-chaves e outras merdinhas fofinhas afins


Se não querem que eu seja bardajão e vos mande enfiar isso onde o sol não brilha, poupem-se a humilhações. Quando quiser lixo, enfio a cabeça debaixo do lavatório.

Crocs, capas para telemóveis tipo crocs, carteiras tipo crocs


Se ainda houver espaço onde o sol não brilha, estes exemplares serão também lá enfiados.

Experiência: Atira-te de um avião



O excesso de aventura dá-me a volta à tripa e se não quiserem estar cá em baixo à espera que eu aterre enquanto chovem fezes, contenham-se nos excessos.

Roupa



O bom gosto não reina em todas as casas e eu quero poupar os sentimentos das pessoas, portanto poupem-me a mim o sofrimento.

Tudo isto para evitar que me ofereçam outra vez este ano, uma tábua de queijo, 3 panos da loiça com frutos estampados a cheirar a naftalina e uma planta do Zé Batata que cresce cabelo / erva... tudo na mesma caixa... Verídico. Deixei-lhe de falar obviamente.

Sem comentários: