quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lojas para a minha conveniência


Tenho saudades do Duane's. Daquela loja de conveniência aberta 24 horas que vende tudo desde cápsulas de Centrum a 3 dólares ao lado dos rebuçados a vacinas contra a gripe administradas no local.
Se dependesse da minha conta bancária recheada, além de ter uma Abercrombie em Portugal, abria uma loja Schnoof em cada esquina. 24 horas aberta para poder comprar tudo: perfumes, cereais e leite, remédio para os chatos e testes de gravidez, flores e chocolates para os mais esquecidos e sem tempo, cigarros e comida instantânea para os apressados, livros e dvd's para os des-entretidos, pensos higiénicos e preservativos para os desprecavidos, pasta de dentes, champô e todo o essencial para a cozinha para não termos de esperar pelo dia seguinte para ir ao Continente ou ao Pingo Doce. Isto tudo sob um painel de aviso: Aqui aplica-se a lei de Hitler - se roubar é imediatamente morto, sem recurso à ressurreição.
Eu devia ter ido para empreendedorismo que eu cá sou um talento desperdiçado, foda-se.

Sem comentários: