terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

É p'rá meninaaaaaa!!!

Ter colegas de trabalho badalhocas é como ter uma montra infinita para o fantástico mundo dos brinquedos... dos adultos. Pois que hoje uma delas decidiu expor a mais recente promoção para meninas da VipVenta (vai-se lá saber onde descobrem estas coisas): um fantástico CrabMaster por apenas 47 euros. 
Ora das duas uma: ou seria uma Bimby excepcional para confeccionar Caranguejo à Moda d'Avó ou então um champô rápido e eficaz contra os chatos. Pois... nem uma nem outra. Parece que o tão desejado CrabMaster trata-se de um vibrador que mais parece um candeeiro de pé. 
Este fantástico exemplo de artilharia ultra moderna tem todo um conjunto de alternância de superfícies, rugosidades,  botões tipo Playstation, saída com duas orelhas... enfim, o perfeito Capitão Gancho para ficar lá preso em todos os orifícios e nunca mais de lá sair. Além de que é todo pinky para fazer "pandam" com as cuecas que já estarão nos tornozelos por esta altura.
Portanto para as interessadas, esta batedeira aparentemente está em promoção. Para os curiosos... sim isto existe. Aparentemente a imaginação é o limite, e enquanto não enfiarem lá máquinas nespresso, não há descanso.

Sem comentários: