quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Apoio Incondicional

Certa pessoa cá em casa (e não somos assim muitos, tipo... dois e um cão) decidiu que provavelmente vai laurear a pevide durante seis meses para a Alemanha por motivos profissionais.
Ora eu, que obrigatoriamente tive de dar o meu apoio porque "é bom para a carreira" estou com a euforia na ponta do cu. Porque toda a gente gosta de se ver livre da sua cara metade durante seis meses.
Estou radiante porque vou cozinhar para uma pessoa durante seis meses.
Estou deliciado porque a cada canto da casa que vir, vai estar lá nada mais nada menos que... ninguem.
Estou em êxtase porque adoro chegar a casa depois de um longo dia de trabalho e contar as minhas aventuras e desventuras a... ninguem.
Estou com pele de galinha de pensar nos calos que vou ganhar nas mãos de tanto "fazer o amor".
E depois desta longa exposição, parece que a única coisa que saía da boca do lobo era que ainda estava tudo em aberto.
Pois fica sabendo, que aberto vai ficar a porta porque cá em casa fode-se todos os dias... quem está, está; quem não está estivesse!