sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Terceira Idade e o meu cão

Eu juro que vou deixar de passear o cão. A sério. Arranjo-lhe uma cuequinha da Primark e ele que se cague que a máquina logo lava. 
Chega uma pessoa a casa, quer passear o cão e descontraidamente ouvir o seu i-phode, e tenho que levar com os raios do velhos na rua que querem converseta?! Mas eu tenho cara de assistente social ou psicólogo? Mas acho que isso não interessa para nada porque a solidão deve ser tanta que, por pior que seja a minha cara do tipo "vai-te f#$%&" eles palram sobre cães, e cocó, e os intestinos deles e o parkinson... ah e os cães são uma alegria. Nem os meus monossílabos servem de dissuadores porque os velhos, mesmo com a placa larga, dão ao "dente" que nem pitas com as hormonas em sobressalto.
Portanto, ou o meu cão se caga na cozinha e a russa limpa todas as quartas, ou vou mandar fazer uma t-shirt "Se és reformado, vai jogar dominó e não me fodas os miolos"

Sem comentários: