quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jantares de Natal II

Hoje enquanto arrumava o quarto, encontrei mais um presente que resultou desses jantares de Natal económicos / simbólicos / bla bla bla, que 2010 me proporcionou: um livro de bolso de anedotas.
Acho piada ser de bolso porque aquilo não cabe nem no bolso de trás da Padeira de Aljubarrota. Também acho piada ser de bolso porque aquilo que uma pessoa normal mais faz é ter um livro de anedotas no bolso e a meio do dia - zás - ora deixa cá ler uma gracinha.
Mas o que mais acho piada é aquilo ser de "anedotas". Mázinhas, mázinhas, mázinhas que o único esgar que aquilo me consegue arrancar é de dor.
Mázinhas, mázinhas, mázinhas que aquilo devia ter uma bolinha a dizer "Para menores de 5 ou retardados mentais".
Abrimos aquilo ao meio e só para exemplificar:
- Mãe trago-te uma surpresa da escola!
- Ah sim? O que é?
- Piolhos...

A sério mas isto tem piada? Não é preciso urinar-me nas cuecas mas pelo menos uma comichão. Nada. Claro que se tivesse sido eu a escrever o livro teria sido:
- Mãe trago-te uma coisa da faculdade!
- Ah sim? O que é?
- Chatos.

1 comentário: