domingo, 23 de janeiro de 2011

É hoje

Eu acho que hoje anda tudo aí numa situação de "quando chegar à mesa de voto, logo vejo". Acho que desta vez, as sondagens vão estar mais discrepantes do que costumam estar. E eu também estou nessa. Hoje agarro em mim e vou almoçar ali ao Pingo Doce que é bom e barato e não me suja a Bimby, e depois vou por uma cruz algures.
É que a panóplia de oferta não lembra ao Menino Jesus. Anda tudo farto do Cavaco, mas o facto é que as alternativas cheiram todas a cocó. Uns mais a merda, outros mais a fezes, mas ainda assim... cocó. E fica assim tudo sem saber o que escolher perante esta montra de cocó que só apetece perguntar ao empregado se não têm meeesmo mais nenhum modelito escondido ali atrás no armazém. Mas é um dever... tal como a minha amiga que fode p'ra procriar, eu vou ali votar que é p'ra depois não me foder quando o Zé Coelho ganhar e este país virar todo, um bordel sem limites.

Sem comentários: