sábado, 22 de janeiro de 2011

Amanhã é já amanhã. E agora?

Porque estamos em crise, tudo tem que ser racionalizado. E tal como tudo o que é racionalizado, a inteligência tem que ser poupada para ser usada em tempos vindouros... só não sei é quando é que isso acontecerá. E como tal, muitas pessoas poupadinhas por esse país fora têm dado largas à imaginação para espalhar a boa nova sobre o voto em branco. Porque o voto em branco, aparentemente vai manifestar o nosso descontentamento. Fixe, estou triste e fodido com esta merda. E agora meus pensadores de merda, o que é que acontece?
Ah pois, o cérebro ficou em casa em criopreservação. Pois, agora metem-se os papelinhos brancos a reciclar porque o ambiente está em perigo e ganha quem tem mais votos. Ora que coisa tão esperta. E eu que me foda se todos os palhaços deste país votarem em branco e ganhar o madeirense que saiu do cu sabe-se lá de quem. E aí quem é que vai ficar branco?
Isto não é o feicebuque, mas faço um apelo a todos os que têm o cérebro de molho e não estão em capacidade de pensar por si nestes tempos difíceis: Votem no candidato que querem ver presidente. Afinal é para isso que servem estas eleições. Isto não é engenharia aeronáutica: é bastante simples até.

Sem comentários: