quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Natal no Féicebuque.

Já todos nós sabemos que o féicebúque (fb) de tempos a tempos tem umas modas esquisitas. E as pessoas lá vão parvas com os perfis de mãos dadas. Ainda recentemente foi a moda do desenho animado como foto de perfil para todos. Apeteceu-me lançar a moda dos órgãos genitais na foto de perfil mas rapidamente desisti com respeito aos bons costumes da população portuguesa.
Mas este Natal, alguém que não tinha amigos ou então que gosta de apagar 500 mails por hora, decidiu inventar uma modinha tão gira: publicar no fb um postal de Natal (não importa se é feio como o cu da Ana Bola, porque todos os que vi até agora são) e agarrar no rato do computador e, com uma excitação tal que até saem bolinhas de sabão pelo cu, clicar ao acaso no postal milhares de vezes para fazer tags de TODOS os que existem como amigos no fb... venham eles. Ora, como fui alvo desse terrorismo, de repente abri o meu mail e senti que tinha virado estrela da noite para o dia, tal era o número de mensagens do féisse que tinha no meu méile. E todos meus conhecidos: Maria Vitória de Guimarães que me desejava um feliz Natal a mim e aos meus filhos (??), a Andreia que me desejava "prendinhas fofinhas para a Aninhas..." e foi aí que percebi que aquilo não era para mim. E como não era para mim, pergunto-me que puta de interesse é que eu tenho em receber os felizes natais de todos os amigos dos meus supostos amigos a quem tive a infelicidade de aceitar no meu féisse? E ainda vamos a 3 dias do Natal! Agora apetece-me ir-lhes ao verdadeiro féisse e com um funil enfiar-lhes litradas de laxante pela goela abaixo. São esses os meus votos virtuais para 2011.

Sem comentários: