quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Coisas que não faziam parte dos meus objectivos 2016

Eu estou em crer que existe uma larga percentagem de pessoas não contabilizada pelos últimos Censos, que gosta de fazer sexo no carro. A julgar pela quantidade de carros parados na Marginal a ver o mar com elevado grau de nevoeiro, diria que era bem larga.

Antigamente, era algo que até achava interessante, quer pela falta de casa, quer porque os filmes diziam que era fixe. E sempre dava alguma utilidade aos meus genitais pubescentes que não apenas fazer xixi.

Ontem fui com o meu namorado de Janeiro jantar a casa de uma amiga. E bebemos. Vinho. E vinho deixa-me erecto, não posso controlar. Independentemente de ambos ter casas, paciência não é o meu forte e achei que ali dentro do carro em frente à Igreja era o local ideal.

Descobri que:

- Nunca poderia seguir a carreira de contorcionista no Cirque du Soleil;
- Uma manete de mudanças na nádega dói;
- Devemos ter medicação para o torcicolo no dia seguinte;
- Estofos de pele devem ser critério na escolha de qualquer carro;
- Toalhitas ou lenços no carro são um bem essencial. Ou Coca-cola. Uma das duas.
- Já não tenho 17 anos.


1 comentário:

O Anfitrião de Lisboa disse...

Nunca fui grande fã de carros. Dá muito trabalho, toda aquela gestão de espaço.