Há dias enquanto aguardava pela meia noite para poder cantar os parabens a uma pessoa amiga e ir dormir que eu ainda tenho um trabalho, a minha amiga revelou-me um dos factos que mais revolucionou a minha vida: as mulheres quando estão muito tempo juntas, menstruam ao mesmo tempo.
Leram bem, quando sentem o cheiro a cabidela numa sala de estar, provavelmente estarão perante um momento de solidariedade feminista.
Não vou dizer que fiquei estupidamente chocado uma vez que já é do conhecimento geral que quando uma tem vontade de cagar, vão todas cagar que estão todas com o cagalhão às bordas.
É um fenómeno interessante este de solidariedade uma vez que as mulheres não são muito conhecidas pelo seu companheirismo de grupo. Mas quando se trata de soltar dejectos pelos orifícios, é vê-las de mãos dadas como se fosse o Dia das Amigas.
Para os que gostam de pular a cerca, ficam a saber que se a vossa mulher está a menstruar, a sua melhor amiga provavelmente estará pelo que mais vale ir a uma puta a mais de 30 km de distância, para evitar o fenómeno do poder de sugestão.
Ora que é isto. Vou então despedir-me que também vou ali menstruar com as minhas amigas, já volto.
4 comentários:
Isso é pêta!
Não há cá osmoses menstruais!
Chamar-te louco é pouco!!!
Por muito que me custe a admitir, essa tua teoria tem um fundo de verdade. Comprovada.
Xs é verdade... a natureza que faz destas coisas... :/
Enviar um comentário