Agora sim já posso dormir descansado. Um leitor ávido por um bom momento que roça a pedofilia mas que não envolva o Carlos Cruz, fez questão de enviar o vídeo.
Ágata, que podia muito bem ter sido a minha educadora de infância, opta por ensinar a estas criancinhas como é que foram feitas, bem como explicar que enquanto elas brincam no quarto, o mais provável é o pai estar a afinfar na bufa da mãe contra a parede "três a quatro vezes por semana (...) como os animais".
Ágata, que podia muito bem ter sido uma puta mas foi ?abençoada? com uma ?voz?, reúne de forma sublime um visual de putéfia, uma lição explícita sobre a foda, criancinhas outrora inocentes antes de serem convocadas para este videoclip, e uma coreografia "sexual". Ora vejamos a combinação perfeita:
5 comentários:
lolol
Não posso crer!
Mas que pais é que deixam os filhos participar numa cena destas?!
E QUEM é que se lembra de fazer uma coisa destas?!
lolol
Muito bom! Já tinha visto no curto circuito e achei que era dobrado. Afinal não...
Isto é capaz de ser das coisas mais traumatizantes que vi na vida. Obrigada.
Achei que te podia interessar :)
Natural Harvest: A collection of semen-based Recipes
http://freebookspot.es/Comments.aspx?Element_ID=363987
Inclui irish coffee, sashimi de atum, "ostras", trufas recheadas, etc
Ouça, querido, nem as badalhocas que apanho no autocarro todas juntas me conseguiam uma proeza como a desta grande querida. Tenho a certeza que a Ana Malhoa e a Lucy, sua seguidora, se inspiraram neste video para os respectivos programas infantis que apresentaram.
Enviar um comentário