domingo, 30 de dezembro de 2012

Domingo: o dia do Senhor

A manhã começou de certa forma abalada com os gritos da Desocupada na casa de banho. Ao que parece a Desocupada desconectou a parte de cima do chuveiro da mangueira sem razão aparente. Nós sabíamos que obviamente ela tinha andado a brincar à pilinha metálica dentro da xoxa mas pusemos a nossa melhor cara de compreensão e empatia pelo sucedido e fingimos esquecimento durante o resto do dia.

Passamos o dia em casa a pastar e a jogar jogos de tabuleiro porque eu tenho de monitorizar o peru no forno. Nunca enfiei tanta carne num só cu mas pode ser que tenha sorte com o resultado final.

Estamos naquele momento que já consta da rotina de grupo em que está tudo a actualizar blogues agarrados aos ipads e iPhones. Isto só acontece porque ninguém está com grande vontade de fazer uma orgia entre amigos. A falta de companheirismo torna-se evidente sempre que eu falo nisto. Mas são os amigos que tenho. Era pior se fossem pobres.

Voltando ao peru, já retiraram o pescoço a um peru? Se colocarmos o pescoço do peru no nosso campo de visão em direcção ao nosso nariz, temos uma sensação de deja vu e rapidamente temos o impulso de abrir a boca para receber o novo membro tumescente. Ou então sou eu que vejo uma pila em tudo e fico erecto só de ver um pescoço de um peru. E eu não consigo fazer peru de pau feito.

Amanhã deixarei aqui a minha lista de desejos para 2013.

2 comentários:

bratwurst disse...

Parece que o croissant se divertiu com o pescoço!

Xs disse...

Bom 2013 menino Schnoof! :)