terça-feira, 5 de abril de 2011

Stop da Crise Please

A sério que já não consigo ligar a televisão. É porque Portugal é lixo, mas no que diz respeito aos investimentos porque de resto até somos boas pessoas; é porque Portugal está à beira da bancarrota mas insistem em ignorar o FMI... a sério, calem-se caralho. 
Falem entre vocês porque já não há cidadão que aguente. Falam como se me estivessem a alertar para fazer alguma coisa. Mas o que é que querem que eu faça mais além de levantar todos os dias a peida da cama para ir trabalhar, incluindo feriados e fins-de-semana? Só se me prostituir mas aí garanto que não declaro porque já me vão ao bolso todos os dias, portanto só me vão ao cu a peso de ouro.
É que ainda por cima todos nós pagamos para VOCÊS resolverem o problema. Se não conseguem resolver, vão p'ra serralheiros ou p'ra ServiLimpa trabalhar. 
E mais uma vez, calem-se senão não tarda anda tudo com antidepressivos. Eu não, que eu vou instalar o canal SexyHot porque "tou cheio de bos oubir".

Sem comentários: