terça-feira, 12 de abril de 2011

Salsicha Nobre vs Salsicha Alemã

Agora que os senhores da FMI (que, segundo um colega meu, é o que os ciganos dizem quando não têm de comer) estão reunidos, grupos de alemães reunem-se em protesto contra a ajuda a Portugal.
Pois olhem meus coiros da merda, a vossa memória é tão curta como a vossa pila. É certo que eu também não quero pagar pelos insistentes roubos que meia dúzia de amantes de criancinhas andaram a cometer ao país. 
Mas esquecem-se dos estragos que o Vosso antepassado com dois pintelhos a que chamavam "bigodes", causou a todo o mundo e no quanto vocês tiveram de pagar por isso... ah não esperem, foram os próprios países que pagaram os vossos estragos e perdoaram-vos as dívidas que ascendiam a valores que, caso não tivessem sido perdoados, fariam de vós uma nova Etiópia versão loiraça.
Eu se me chamasse von Fungen ou Monten-Merdel, talvez ficasse caladinho enquanto os outros países negociavam ajudas.

Sem comentários: