domingo, 10 de abril de 2011

Cara amiga que vai a Londres;

Porque tu és boa pessoa e porque ainda ninguém se lembrou de trazer a minha loja de roupa favorita a Portugal, e porque eu também já te trouxe cremes p'rá casca de laranja de Nova Iorque, aqui vai a minha singela nota de encomenda:

Preciso tanto de calças que estou a começar a desprezar as que já tenho...

Eu, um bronze e estes calções e com uma barriga mais ajeitadinha do que aquela que tenho agora, vamos ser muito felizes...
Os meus foram à vida o ano passado e eu tenho uma tendência natural para adquirir pé de atleta...



You gotta love cocky caqui style... mas sem os sapatinhos de vela. Eu é mais com all-star ou com aqueles novos ténis da Puma que ainda ninguém me ofereceu e não estou a perceber porquê...


As beautiful and as gay as it gets!



And again... eu, tu e um bronze numa esplanada a mamar sumo de cevada... oh yeah!



Sou gajo p'ra usar isto com as cocky caqui... e com a camisa supra referida... e com all-star... ou com puma.

Muito obrigadinhas cara amiga. E não te preocupes com o espaço na mala que se deixares umas coisinhas tuas de fora, cabe isto tudo e muito mais. Eu sabia que podia contar contigo. És uma fufa fofa.

Sem comentários: