sexta-feira, 25 de março de 2011

Politiquices

Agora sim estamos em mega crise política. Queríamos mudança e só Deus sabe o quanto eu queria que isto tomasse um novo rumo. Mas agora com eleições antecipadas à perna, esse rumo passa ao lado dos actuais possíveis candidatos. Ignoro e vou sempre em frente e... ninguem.
Para todos os idealistas candidatos independentes, que apresentem medidas de equidade e sem temer represálias por mexer nos grandes poços públicos, ainda novato no jogo da ganância e optimista no jogo da mudança, agora é que é altura de mostrar a cara e declarar o que pretendem fazer.
Chamam-te Manel Campóneo, e achas que a primeira solução passa pela correcção da má gestão do dinheiro nos organismos públicos?... então soletra-me bem o teu nome que é lá que eu ponho a cruz. É agora... agora porque eu não tenho em quem votar em todo este panorama de merda; é agora que um candidato independente poderia ganhar uma força inesperada, face a este desespero público.
Neste momento só quero um Tiririca que me garanta PELO MENOS que "pior do que está não fica".

Sem comentários: