quinta-feira, 10 de março de 2011

Os mal entendidos dão-me cabo dos "nêrves"

Eu sou muita convencido pah. Eu há dias em que parece que todo o mundo gira à minha volta. Então vai daí acho que está tudo a falar de mim, bem ou mal. E então as pessoas lançam coisas no facebook e nos blogs sem constituir oficialmente arguidos e eu é logo... sou eu! Só posso ser eu. E depois vem o filme...
Então esta puta que sempre foi minha amiga não foi capaz de me dizer nada na altura, anda para aí a lançar soltas?! Esta vaca não percebeu que eu estava a brincar e agora ficou chateada e anda a dizer que quando as pessoas não têm nada para dizer mais vale fecharem a boca para não entrar moscas?
E depois, ao jeito do filme Inception, vou entrando em camadas mais profundas. "A lata daquela puta em dizer aquilo a ver se colava e eu que já fiz tanto por ela. É que não me volta a ver os dentes. Hipócrita da merda".
E depois volto à realidade e não é nada com a minha pessoa. Porque as pessoas adoram-me. E mais uma vez o mundo gira à minha volta! ;-P
E vocês depois perguntam: "Mas que raio tem esta foto a ver com tudo isto"? Nada, ora essa.

Sem comentários: