sábado, 19 de março de 2011

Feliz Dia do Pai

- para o senhor que desde muito cedo me fez perceber o futuro do meu DNA capilar;

- para o senhor que ganhava todos os outros senhores aos pontos no número de cagadelas de pombo que lhe conseguiam acertar na careca;

- para o senhor que me proporcionava semanas de apanha da batata que fizeram de mim um melhor actor na arte de fingir doença mas que nunca resultou;

- para o senhor que fez com que estudar fosse uma alegria dada a alternativa da batata;

- para o senhor que teve aquela conversa escusada sobre o sexo, as doenças e a gravidez porque já estava na idade;

- para o senhor que compreendia as minhas necessidades de adolescente porque "tinha mesmo de sair" - às vezes com uma nota de 500 escudos, outras com uma chapada e cama e acabava-se ali a birra;

- para o senhor que sempre que mandava uma piada, deixava todos a olhar para o chão sem saber o que fazer;

- para o senhor que ao e-mail de "sou gay portanto nao precisam de perguntar mais pela namorada e pelos filhos" respondeu por e-mail "ontem eras meu filho, és hoje e sempre serás"...

um FELIZ DIA DO PAI - nenhum outro passou no Casting com tanta distinção.

Sem comentários: