domingo, 13 de março de 2011

Fazer amigos

Ontem fui a um jantar de inauguração da casa de uma amiga minha. E como qualquer casa recém adquirida, ainda está muito por decorar portanto existem poucas coisas nas estantes, tornando-as em objectos mais vistos.
Um deles era um livro...

... com etiquetas fluorescentes para marcar as partes mais importantes. Só existem dez razões para uma pessoa ter este livro:

1- És uma ganda totó. Ninguém gostaria de ser visto ao pé de ti, nem que lhe pagassem.
2 - És bué da feia. Afastas toda a possibilidade de alguem se aproximar das pessoas com quem estás.
3- És uma seca. O que acaba por ser assim uma espécie de "és uma ganda totó".
4- Ofereceram-te o livro. O que já diz muito sobre o que as pessoas acham de ti. Mas isso não justifica os post-its fluorescentes...
5- És uma vaca. Ninguém suporta o teu feitio, as tuas manias, e a tua prepotência.
6- És uma ordinarona. Há limites para o número de "puta"s que conseguimos ouvir sair da boca de uma senhora.
7- És pobre. Pois, aqui não há salvação. Quem é que quer amigos que não conseguem ir tomar café. 
8- És defensora de animais / budista / eco-freak. Vai-te simplesmente matar.
9- És bué deprimida. Tudo o que acontece na vida é para te massacrar. Inclusive ficar sem amigos que não querem ficar igual a ti.
10 - Comes os namorados dos teus amigos. Eu até acho que isso é uma qualidade. É uma preocupação sincera que manifestas em levar o outro a fazer um test-drive antes da tua amiga ser condenada a sexo de merda p'ró resto da vida.

E assim, de suma, eu cá acho que reunes tudo isto (menos pobre, credo). E é por isso que te adoro. Porque não prestas p'ra nada.


Sem comentários: