quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu juro que não sou um hacker.

Aparentemente nos últimos tempos têm aparecido de forma quase viral pop-ups sobre cupões de desconto numa loja qualquer à qual eu não estou afiliado. Portanto, desde já, eu não sou responsável se a depilação a cera a 3 euros transformar as vossas virilhas em carne de bovino.
Ponto número dois: não sei de onde isto vem porque, como podem ver pela estética da coisa, o meu conhecimento de blogger e html é assim a modos que p´ró fraquinho. Mas vou descobrir, que isto já começa a parecer que convido pessoas para minha casa e em troca espeto-lhes com uma reunião da Herbalife.
Ponto número três: como eu não sei se isto é um vírus qualquer, usem preservativo quando vêm ao me blog.
Ponto número quatro: vou já arranjar isto.

Sem comentários: