segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Reunião de Férias vem aí.

Hoje há reunião de férias. Em condições ditas normais, esperar-se-ia uma equipe de pessoas civilizadas à volta de uma mesa a fazer marcações e cedências. Isto até ocorre nos primeiros minutos, altura em que perdem todos a compostura, e começa a venda da sardinha. Aquilo bem esmiuçado era ver o descalçar do salto para o calçar da chanata.

É porque não é justo não ter férias no Verão, é porque a casa de Verão já está apalavrada desde 1940, os filhos não têm quem fique com eles e estão de férias e se ficam sozinhos passam o verão todo a brincar os médicos e enfermeiras, é porque o marido só pode tirar férias naquela época e as crianças por causa da escola e beu beu beu; tudo vários décibeis acima do ruído legalmente aceitável para uma sala de reuniões. 
Ora se fossem cagar mas é: quiseram parir não quiseram? Agora amanhem-se. Não me venham foder a cabeça só porque eu não tenho uma rata. Não tenho rata mas tenho vida, sim?!

O que vale é que este ano a minha equipe é um misto de paneleiros, encalhadas, despistados e solteironas na menopausa. Querem é viagens, putas(os) e vinho verde. Valha-me isso.

1 comentário:

perdi a cabeça disse...

Este ano vai tudo pa neve ... porque cu ao Sol ... uma semaninha e ja vamos com sorte!!!!
E agora venham as viagens os putos e o vinho, mas tinto de preferencia lol lol