terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ressaca Pós Valentina

Pronto. Está tudo de ressaca. Metade porque passou a noite a foder pela vida. A outra metade porque enfardou chocolates enquanto via O Diário de Bridget Jones. E tudo chorou pela eterna busca do Príncipe Encantado enquanto cavavam mais fundo no balde de Haagen Dazs. Os gajos? Esses bateram umas à boleia de sexytits.com. Assim que tiver os números oficiais do número de prostitutas contratadas, disponibilizarei no blog a título meramente informativo e académico.
E houvesse mais solteiras na blogosfera a lamentar a falta de sorte no amor, e o meu i-phode não comportaria mais posts. Mais um comentário no facebook de como ninguem "me pega" e decretar-se-ia suicídio colectivo no país. Talvez se chorassem menos, os rapazes sorriam-lhes mais...?
Portanto, o dia já passou e as lágrimas já correram. Agora arranjem uma vassoura e vão brincar às bruxas que vem aí o Carnaval.
Tanto choro por causa de um chouriço... Chiça!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pedindo desculpa pela correcção... não é chouriço, é rolo de carne....

Anónimo disse...

ora mais uma obra de arte, coisas destas é que deviam ser passadas na TV para mostrar que ainda há pessoas dignas desse nome no mundo e não a mesma lamechisse pegada de há 30 anos que só estupidifica e torna as pessoas superficiais para bem do consumo.
mais uma vez parabens