segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais uma sobre a passadeira... mas melhor ;-P

Hoje é o dia de todos os blogs comentarem vestido a vestido, os erros de fabrico e de selecção numa tentativa vã de fazer desvanecer a inveja por não terem que as/os vista.
Aqui a coisa é diferente. Eu vi a passadeira vermelha, mas nada consegue ser tão esclarecedor quanto as pessoas que eu tenho no facebook. Ora, a lista seleccionada por order of appearance é a seguinte:

"Kelly Osbourne goes lemonhead"

"Ninguem ganha a boca de AVC da Kelly Osbourne"

"Gosto do cisne morto que a Sharon Stone traz aos ombros... uma espécie de premonição."

"Hillary swank: chegou o cavalinho com glitter"

"Lol. A filha do Steven Spielberg. Nem tenho palavras."

"Firth. Adoro-o. Mesmo. Desde a cena em que o Mr. Darcy sai do lago. Mas fazem-me espécie todos os membros da grande família humana que se tornam mais feios quando sorriem"

"E se não sabíamos que a Penélope estava a dar de mamar, agora sabemos".

"Hugh Jackman está como se lhe tivessem soprado o pipo"

"O que se passa no vestido da Nicole Kidman?"

"Melhor que ver4 a passadeira vermelho no E! é ver os programas fantásticos que ando a perder, tipo Kendra!"

"James Franco está com ar de quem prefere estar 127 horas numa fenda de montanha"

"Halle Barry: a Bassoura"

"A Mila Kunis mais parece a Mila Mamoonis".

E com uma reportagem destas live, para que quero uma fotoreportagem?

Sem comentários: