quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Isto é só sabedoria.

Num café perto de si (porque se dependesse de mim era bem longe):

- Só vou mostrar as minhas análises ao doutor daqui a uma semana.
- Então e não abres?
- Já abri mas não percebo nada disto.
- Ah mas dá cá que eu percebo.

Eis que os meus ouvidos apuram para não perder pitada da conversa que ocorria duas mesas ao lado:

- Ora estes valores estão dentro dos valores portanto estão bem 'tas a ver?
- Mm-hmm
- Ai aqui isto está um bocadinho alto. Tens que ver isto, o que é que se passa que isto está alto.
- Mas é do quê?
- Pode ser várias coisas, fígado, coração, cabeça... isso agora depende, vais ter que fazer mais exames.
- Opá que chatice.
- O resto está tudo bem mas tens que ver isso. Estás a ver como é tão fácil?
- Ah muito obrigado.

E eu a pensar que era preciso tirar um curso. E afinal é só ver se aquelas "coisas" estão mais altas, que posso ter um problema de pulmões, próstata ou até ovários, quem sabe?
Eu não sei quem é mais estúpida naquela mesa... a sério que estou na dúvida.

Sem comentários: