sábado, 19 de fevereiro de 2011

Empregada de Limpeza Precisa-se

A minha empregada não vale um peido. Não passa a ferro como deve ser, entra e sai à hora que lhe apetece, dá sugestões sobre como não sujar tanto (porque deve achar que eu a contratei para tudo menos limpezas), fala ao telemóvel horas a fio, recebe quase tanto como eu à hora (mas como não desconta, provavelmente está melhor que eu), telefona a cancelar, desmarcar, adiar as vezes que entender com ideias de compensar depois (porque a mim dá-me mesmo jeito que ela venha limpar um T1 dois dias seguidos).

Eu ainda não arranjei uma nova porque não tenho paciência nem disponibilidade para fazer integrações.
Esta ainda me pede contactos para limpar a casa de amigos meus... como se eu lhes fosse fazer essa maldade. E até porque deve achar que é boa... a última bolachinha do pacote... de esparguete.
E agora, como se já não bastasse este desassossego, quer um CONTRATO
Olha lá ó abusada, inútil da merda, e se fizesses um contrato com a esfregona não?
Parece qué parva...

Sem comentários: