domingo, 13 de fevereiro de 2011

Aviões... humpf

Ainda estou à espera que a Virgin invente o teletransporte. Troco qualquer viagem de avião por uma invenção dessas.
Hoje tive que "voar" numa dessas bombas de conforto aéreo. Bem sei que se fosse rico poderia ir com as pernas esticadas em executiva, mas afunilar-me entre duas pessoas de bom alimento nas cadeiras espaçosas do avião faz-me lembrar Bangladesh.
Continuei a minha viagem de conforto a ler um livro, até que o avião decidiu ir a galope o resto da viagem. Não era a trote, era a galope!
As senhoras bem esperaram que aquilo acalmasse mas como perceberam que aquilo ia ser uma corrida de cavalos até ao fim, começaram a distribuir os almoços. Esqueceram-se foi deles atrás e remediaram a coisa com uma sandes mista e um copo de compal de laranja. Ainda me lembro quando havia frango e rolo de carne. Agora há "leves apontamentos de fiambre sobre um leito de mini pain".
Portanto doem-me as costas, tenho fome, e nem me atrevi a a passar pelo obstáculo de carne ao meu lado para ir ao WC porque aquilo iria envolver muitas manobras. Portanto quando me perguntam "a viagem foi boa"?, apetece-me "#$%&/(

Sem comentários: