domingo, 6 de fevereiro de 2011

Abercrombie em Lisboa

E porque é que não abrem um Abercrombie em Lisboa é que ainda não percebi. Quer dizer, percebo que seja difícil arranjar a mão-de-obra que aquela loja precisa. Porque em Portugal os giros ou estão desempregados a dar aulas de surf a vulso ou andam por aí a castrar velhos.
Mas já nos habituamos tanto a empregados feios e mal-educados que não seria por aí que as reclamações iriam surgir. É que não estou para ir apanhar um avião sempre que quiser abastecer o guarda-roupa. Ou isso ou 80 euros em FedEx para mandar cuecas.
Se for preciso dou um empurrão e envio um pedido à Time Out ou crio uma página no Facebook "Queremos a Abercrombie em Portugal, mais não seja para ver pessoas nuas no Inverno".

Portanto malta com a guita... palavra de ordem: franchise. O casting é o menos. Haverá sempre algum "menos feio" para ir à porta gritar "Tudo bem malta?!"
Please...??

6 comentários:

perdi a cabeça disse...

E porque não, sermos nós a tratar do assunto???

Schnoof disse...

Tens dinheiro? Pois eu também não. Mas se quiseres "persuadir" um velho milionário com os teus dotes, tudo bem. Quanto ao casting, vamos ali a Cantanhede e pomos a malta em algemas e jaulas e dizemos que estamos a criar um conceito kinky fashion!

perdi a cabeça disse...

Combinado, eu trato da parte do velho milionário e tu do casting ... Só não podemos é juntar o velho com os rapazes de Cantanhede!!!

Schnoof disse...

Helloooo??? Algemas!!!

perdi a cabeça disse...

Simmmmmmmmmmmmmmmm .... alguma vez te passou pela cabeça que alguem ía usar um saca rolhas, e olha o que aconteceu!

Miguel disse...

Sou viciado em A&F, a qualidade dos produtos é inacreditável, e realmente não posso estar a apanhar um avião cada vez que tenho de comprar roupa -.- faço o que for preciso mas arranjem-me dorma de eu poder comprar cá em Lisboa!