terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Casa do Putedo II

Adorei ouvir a expressão: "ganhou mais uma vez um Zé Maria na Casa dos Segredos. Este país é uma merda."
Pausa para assimiliar o choque...
Não, meus caros, este país é uma merda porque vocês entranham-se sequer num programa como a Casa dos Segredos, e dependem do vencedor para saber em que estado está o país. Ganhou o Zé Maria II, este país é uma merda. Sim, porque o país tinha sido muito melhor se ganhasse a histérica da Vera que não mandava uma para a caixa, ou então a Ana encornideira que fodia tudo e todos, incluindo o próprio namorado, para chegar à final.
Surreal...

1 comentário:

_NadyuskA_ disse...

LOLOL simplesmente esclarecedor... Epah por mais k não kisesse ver este programa (coisa k nunca fiz, pois axo k ver este programa é emburrecer!) havia sempre alguém k teimosamente me punha ao corrente, pois volta e meia, era tema de conversa... Sinceramente deixei de ver a tvi msm por estes insistirem neste formato espectacular de programa.
Mas passando agora ao cerne da questão, o pais não é uma merda por este triste ter ganho, já o era antes... lol e era mais k esperado este desfecho, pelo simples facto de em Portugal se adorar tudo o k é coitadinho!! lolol enfim.... Ah e para rematar adorei o titulo do post... Lindo!!! Mas tb gosto de Casa do Degredo. aahahaha