quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cartas para Guantánamo

Fodeste-me a vida cabrão. Mereces grades que nunca mais acabam estafermo.
Explica-me seu espertolas, como é que eu vou realizar o sonho do meu avô de ir com ele para Nova Iorque, hein?? Para um hotel, hein??
Com que cara é que eu explico aos atrasados mentais da guarda americana que vamos partilhar um quarto de hotel porque é mais barato???
E com que cara é que eu preencho aquele inquérito de admissão aos E.U.A. "Não, não estive no holocausto; Não, não sou amigo do Bin Laden; Não, não sou português"! Como é que eu faço isso meu merdas?
Como é que eu explico ao palhaço do detector de metais que aquilo que apita não é um saca-rolhas engenhosamente escondido mas sim o parafuso da prótese da anca do velho?? 
Ah pois, agora é que estás com remorsos. Pois é, hás-de apanhar anos sem fim cabrão enquanto levo o meu avô destroçado para Badajoz. De carro. Às putas. Outra vez.

Sem comentários: