
Conhecida por ser uma das marcas mais luxuosas do mundo, a Chanel,
lançou recentemente no mercado preservativos. Com a insígnia “keep it
classy”, este é bem capaz de ser o preservativo mais caro do planeta: 12
unidades custam 279 dólares (cerca de 196 euros).
Ofereço isto a vós, meus leitores, porque eu cá não sou muito esquisito com o que eu meto na minha pila. Já cá passaram bocas e genitais de todas as espécies e classes sociais e não ganhei nenhum eczema, portanto não é agora que me vou armar em esquisito com o meu pirilau.
Além disso, não consigo pensar em "keeping it classy" quando estou a ir a um cu... porque no final de contas, é um cu. Sai merda. Classy, my assy.
Vamos falar de preços:
- não sei de que material é o preservativo, mas até pode ser de caxemira que mesmo assim, sai mais barato enfiar uma écharpe pelo cu acima.
- a 196 euros à dúzia, é mais económico sustentar o tratamento de uma eventual gonorreia, e sempre temos uma história para contar no refeitório.
- 196 euros à dúzia corresponde a cerca de 400 euros / mês para quem dá uma por dia a não ser que recicle. Isto é mais do que suficiente para pagar uma pensão de alimentos caso venha a ser necessário.
-196 euros paga uma noite num bom quarto de hotel. E uma vez instalados, podem-me foder a noite toda com Durex.
- 196 euros paga uma viagem de avião de duração suficiente para dar doze fodas na casa de banho. E ao menos sempre estão literalmente nos céus.
Finalmente, não posso pagar 196 euros por doze fodas, porque ao meu ritmo, o saldo acabava em três dias. E se tivesse 196 euros pagava a um prostituto de grande calibre para vir cá dar um saltinho, que eu cá não tenho escrúpulos.
E claro, para quem me conhece a tamanha beleza, sabe que eu não preciso de pagar para foder. Devia era cobrar para moderar a procura desmedida.






























