quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Happy Birthday para mim

Ontem não pus aqui os pés que estava demasiado ocupado a celebrar o meu aniversário. Estou a um passo da calvície, dos pêlos púbicos grisalhos e das bolas descaídas em saca enrugada.

Levei com a praxe do costume de ver o meu mural virtual social invadido pelas fotos mais comprometedoras que encontravam no baú, também levei com gatinhos e bolinhos de pessoas susceptíveis ao putedo e não levei no rabo.

O meu melhor presente de aniversário foi saber que a minha chefe ia embora. E mais comentários não irei tecer sobre o assunto porque o mundo virtual é um bidé e eu prezo o meu emprego. Mais ou menos.

O meu segundo melhor presente foi ter encontrado um apartamento para arrendar com tudo bom, à excepção do tamanho mínimo da sala que é perfeita para enclausurar pessoas indesejadas, dar um peido, fechar a porta e vê-las morrer lentamente.

O pior presente foi ainda não ter reservado nenhum restaurante para o meu jantar de aniversário amanhã. Pelo sim pelo não, fiz uma pré reserva no McDonald's.

2 comentários:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Muitos parabéns! E ao menos que dês uma queda...

Fastdreamer disse...

Parabens =)