terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Um bom ano... 5 dias depois

Este ano decidi passar a passagem de ano em Budapeste. Nunca tinha passado o fim de ano noutro país mas este ano experimentei. Apesar de ter sido uma experiência que valeu bem a pena, começo a achar que com a quantidade de álcool que acabo por beber, o sítio começa a ser indiferente. Porque de facto, chega a uma hora em que eu não sei onde estou.

De entre as minhas várias resoluções para o novo ano, escrever no blog diariamente era a 13ª passa. E o que eu adoro de resoluções de Ano Novo é que deliberamos um conjunto de objectivos de vida que não vamos concretizar. E ninguém se chateia com isso. Até porque outro dos meus objectivos para este ano era focar-me em ser milionário e já sabemos que lá para Abril estarei a recorrer ao Banco Alimentar em busca de paté de fígado de ganso.

Bom Ano para todos.