domingo, 15 de novembro de 2015

França contra-ataca

Na sequência dos acontecimentos em Paris, além de todo o facebook parecer um conjunto de fusillis tricolores, os Eagles of Death Metal já arrecadaram milhares em royalties no Spotify graças aos curiosos.

Enquanto andamos nestas brincadeiras, e outras que envolvem mãos, dedos e órgãos genitais, França decidiu que na história da Humanidade, não deverá haver duas sem três. Houve três segredos de Fátima, Disney criou os três porquinhos e até as tímidas alegam que quando perdem a virgindade, perderam os três... (não tenho vagina, não sei que três coisas misteriosas perdem elas). Portanto, porque não a terceira guerra mundial?

Não me surpreende até porque se não nos conseguimos lembrar dos disparates dos governos anteriores após quatro anos, porque nos havíamos de lembrar do disparate da segunda guerra mundial?

A SIC Notícias já avançou com a notícia que "França está a bombardear o estado islâmico" e Portugal já reage. Mas, como em todas as notícias, não há melhor reacção que a dos comentadores dos sites de notícias. 


Ora, começa sempre com a erradicação simples do problema. Se a notícia é sobre homossexuais, morte aos paneleiros. Se é sobre o aborto, morte a essas putas. Se é sobre o álbum novo da Ana Malhoa, morte à Mamalhoa. E por aí diante. Reminiscências do hitler latente num vizinho perto de si. 


Romério... muita gente inocente morre em qualquer guerra. 


João: Danos colaterais é o mal menor que resulta de um bem maior que se está a fazer. Como diriam nos testes da Escola Secundária Anselmo de Andrade: Identifique o bem maior (?) - 1.5 valores.


Por fim, o comentário da donzela em lágrimas. Nela tens toda a razão que pelo andar da carruagem vamos todos co' caralho mas eu queria tanto levar o meu iphone. E o meu peluche.

1 comentário:

O Anfitrião de Lisboa disse...

Existe sempre um Luis Souze dentro de nós, exasperado por mandar todos para o car****.
E uma Nelinha, a boa samaritana, a madre Teresa. Enfim, a chata.