quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sempre a manifestarem-se, com tanta oportunidade de negócio.

Já que estamos numa de manifestações por concorrência desleal (note-se que o termo "desleal" refere-se a "melhor que eu e não me apetece melhorar"), porque não instigar uma data de novas manifestações.

Eu acho que algumas tascas deviam manifestar-se contra restaurantes com condições de higiene, uma vez que se trata de concorrência desleal. Note-se que não é mesmo possível às tascas servirem pratos isentos de pintelhos aos preços que praticam. Manif, já.

Também acho que muitos europeus deviam manifestar-se contra os pretos que teimam em desfilar os seus caralhos animalescos, levando à salivação extensa dos espectadores. Não é possível esticar um caralho europeu até ao joelho por muito que se tente. Manif, já.

E foi o que fizeram as prostitutas brasileiras. Manifestam-se activamente contra o tinder. Nas alegações destas trabalhadoras, constam argumentos como o facto das mulheres oferecerem-se à borla, muitas vezes pagarem o seu próprio "sorvete" e bilhete de cinema e no final, nem um boquete em condições conseguem oferecer.

Ora isto faz com que tenham de baixar largamente os seus preços para justificar um aumento na procura de rata experiente. No entanto, o Tinder já está no mercado há algum tempo pelo que essas ratas também vão ficando experientes.

Mas esquecem-se que o Tinder pressupõe que haja um match. Se o pretendente for exageradamente feio, ou exageradamente nauseabundo, não fará match. Logo, haverá trabalho para a puta. Não ao jeito de Pretty Woman, mas... sinais dos tempos.

A ratinha novinha do Tinder também é muito avessa ao sexo anal e, estando a oferecer-se de borla não se quer sujeitar a essa lassidão. Mais um trabalhinho para a puta. 

A ratinha novinha do Tinder também não é uma profissional em broches, nem se sujeita a fazer garganta funda para depois vomitar a salada do jantar. A não ser que seja anorética. Mais um trabalhinho de garganta funda para a putinha. 

Creio que se se deixassem de manifestações e melhorassem as suas competências, o negócio da puta floresceria, as tinderianas tentariam igualar-se e dentro de poucos anos, além de muçulmanas, o mundo estará povoado de mulheres que engolem bifes sem trincar, serão incontinentes fecais e o meu novo negócio de fraldas para putinhas tinder florescerá.

2 comentários:

Anónimo disse...

MUITO BENVINDO!!! UEPA! ISTO É CASO PARA LANÇAR UNS FOGUETES NO AR, PÁ!
DE UM LEITOR TEU, FIEL! LUIS FILIPE!

O Anfitrião de Lisboa disse...

É sempre mais fácil culpa ros outros por o nosso negócio correr mal!