segunda-feira, 1 de junho de 2015

Dia da Criança

O mundo arranjou mil e uma formas de celebrar tudo e um par de botas. Dia do Não Fumador, Dia da Flor, Dia do Papel, Dia do Testículo Direito Saudável; hoje é dia da Criança.

Na impossibilidade temporária de adoptar uma criança só para mim (eu e o eBay estamos em conversações para ultrapassar alguns problemas de ordem técnica), tenho que me contentar com a celebração de crianças maiores de 18 anos. Não que eu não celebrasse nos outros dias, mas hoje reservei este dia especial para fazer uma criança feliz: comi uma.

Não é o meu prato favorito du jour, confesso. Aliado ao ar inofensivo de quem saiu de casa a pretexto para os pais de que ia comprar mais um jogo do League of Legends (aprendi isto com uma delas), associa-se alguma inexperiência o que torna tudo um bocado... passas de uva: comem-se, por ser um dia especial. (À excepção de algumas marotas que começaram a explorar a sua sexualidade enquanto aprendiam o alfabeto). Mas fiz o meu papel de bom cidadão. Não contem comigo para o Dia do Idoso.

Portanto a todos os que estão solteiros, ou casados infiéis, não deixem de celebrar este maravilhoso dia: comam uma criança e ponha-lhes um sorriso na cara. (Ou meita, caso ela lhe peça muito).





Se meterem uma perna atrás das costas enquanto escovam os dentes com a outra perna, a imagem desvenderá os tesouros do moço automaticamente.
Continuem, não desistam...
Mais um bocadinho...
Não desistam...
Tá quase...

Sem comentários: