quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ia estudar mas resolvi vir aqui

Hoje prometi a mim mesmo que ia estudar porque tive uma diarreia mental e decidi concorrer a um MBA. Como se isso não bastasse tenho que marrar para um exame de admissão que tem a duração de 3 horas e meia. Sem pausas para a casinha. Quero ver a cara da examinadora quando tiver merda a escorrer pelas calças abaixo.

No entanto, não foi hoje que estudei porque estava com medo de ficar novamente com dor de cabeça após alguns (3) exercícios de álgebra e afins. Fui antes ao IKEA comprar tupperwares e comer almôndegas. E depois vim aqui porque é sempre mais interessante vir aqui stressar sobre os estudos que eu não estou a fazer ao invés de, imagine-se, ir mesmo estudar.

Confesso que continuo a questionar-me do porquê de me meter em merdas que só servem para enfartar mais cedo e perder mais cabelos por dia. Tento-me convencer que é por ter mais objectivos de vida do que dar apenas boas fodas. Não que isto não fosse um bom objectivo de vida. A julgar pela quantidade de pessoas com mau feitio, quantos não trocavam tudo por uma fodinha? Como dizia a minha avó "uma fodinha por dia nem sabe o bem que fazia". Ou então já tenho as memórias deturpadas.

Já saquei algumas obras primas de preparação para o exame de admissão vulgo GMAT mas confesso que me fiquei pelo "GMAT para Totós" e que já me está a moer a mona. Já sei: vou ler o segundo livro das 50 Sombras de Grey. Conjuga leitura e fodas. E ao menos devo ficar mais pau feito a ler sobre a deusa interior da Anastasia do que descobrir x, y e z nas suas raízes quadradas, multiplicadas entre eles associados a números imaginários e o caralho ao cubo.

Até amanhã.




2 comentários:

XL disse...

MBA em quê?

bratwurst disse...

CORAGEM CORAGEM!
eu admiro a tua forca de vontade schnoofito! jamais teria!