quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A comprovar algumas teses

Há estudos que apontam que, no que diz respeito ao sexo feminino, uma relação muito próxima com crianças durante muito tempo, põe o relógio biológico a apitar. O que não alerta é que uma exposição a um público infantil durante muito tempo põe a cona a estoirar.


A Ana Malhoa, apesar de ser filha de quem é, começou desde cedo a apresentar o Buereré: um programa dirigido a crianças com graves problemas mentais e que entoavam loucamente as vogais do alfabeto português: são apenas 5. Anos mais tarde, tatuou as bordas e pôs a sua cona ao alcance de qualquer utilizador de telemóvel através do número 6363.


A Luciana Abreu começou a sua fase de morsa insonsa no papel de Floribella, igualmente dirigido a pessoas com défices mentais. Assim que a Teresa Guilherme deu-lhe asas, a morsa virou Florivaca e figurou em revistas masculinas a mostrar um pouco mais que o umbigo. Depois, ainda insatisfeita e de forma a comprovar os estudos supra mencionados, foi caçar um preto. 

Miley Cyrus foi Hannah Montana durante largos anos. As crianças adoravam o seu programa. Anos mais tarde Montou no caralho do Robin Thicke em pleno VMA, revirando a sua língua de lado como se fosse uma camela sedenta.

Cicciolina foi educadora de infância durante a rodagem de um filme pornográfico. Serve.

Comprovada a minha tese, não me posso esquecer de evitar que algumas amigas minhas entrem em contacto com crianças que eu sinceramente não sei como conseguiriam ficar mais putas do que já são.


2 comentários:

Anónimo disse...

subscrevo

XL disse...

Claramente o detalhe da Ciciolina, vem dar força à tua teoria.