segunda-feira, 1 de abril de 2013

Um dia de homenagem a quem sofre de défices mentais

Dia 1 de Abril eu tento manter-me sempre bem afastado do Facebook. Porque já sabemos que estão todas grávidas, vão todos mudar de país, vão todos votar no Sócrates nas próximas eleições e recebi inclusive uma mensagem a avisar que a mãe de uma colega minha morreu... esta já achei mesmo de muito mau gosto. Ou então é verdade, mas eu não dou os sentimentos a ninguém no dia 1 de Abril. Porque parece mal. Na melhor das hipóteses mando mensagens às minhas amigas a dizer que são podres de giras. Depois grito PETA, tens cara de cagalhão! e agarro-me às partes enquanto rebolo de riso porque eu sou uma criança.

A verdade é que todas as tentativas frustradas de tentar enganar as pessoas neste dia, alertam-me para a quantidade estupidamente elevada de mentecaptos que eu aceitei no meu facebook ao longo dos anos. Mais me espanta que logo à noite os jornalistas vão ter que se prestar a este papel profundamente ridículo de anunciar a peta do ano: vamos receber os subsídios este ano, a prestação da casa vai baixar em Abril ou a Joana Vasconcelos foi considerada a artista do ano. Algo absurdo do género.

Desde manhã que a TMN tem aderido a esta vaga porque já recebi 5 mensagens a dizer que ultrapassei 90% do plafond de internet do telemóvel. Considerando que tenho direito a 1GB mensal e hoje é o primeiro dia do mês, ou passei a noite a ver pornografia em modo contínuo e em 3D e com o wifi desligado porque eu sou assim, uma pessoa estúpida, ou então parece-me que a TMN também envia petas, o que não a torna menos mentecapta.

E em jeito de homenagem, venho anunciar que tenho gonorreia na gaita. AHAHAHA PETA, ai que não posso, lol lol, estou aqui a rebolar, lolada do caralho, enganei-vos tão bem, vou-me engasgar de riso, vocês caíram, lol era treta...

Ou não. 

3 comentários:

Xs disse...

lol

Essa da morte da mãe é que já ultrapassa um pouco a barreira da sensatez....

Poisoned Apple disse...

Gosto deste dia como gosto do dia de Carnaval e de mousse de chocolate com alho.

Anónimo disse...

Os planos de dados da TMN não começam no inicio do mes.
São ciclos de 30 dias a contar da data de ativação.