terça-feira, 30 de abril de 2013

Amanhã é feriado

No ano passado, mantive-me fechado em casa nas celebrações do Dia do Trabalhador. Este ano, vou prestar homenagem à minha condição de trabalhador de longa data, sujeito a lidar com chulices do patronato e a lidar com pessoas em lista de espera por um transplante de cérebro há longa data.

Este ano vou comemorar para o Pingo Doce. Vou passar pela experiência de viver por um dia num acampamento cigano, levar com sacas de farinha na cabeça e acima de tudo, ser apalpado por multidões. Já escolhi o meu wardrobe perfeito: um fato de treino de algodão porque pelas calças de ganga não consigo sentir as apalpadelas na sua plenitude. E até me dará jeito ficar com a pila erecta para poder transportar mais um cesto.

Ao que parece, o peixe e muitas outras mercadorias vão estar com 25% de desconto e as carnes a 50%. Por este desconto até compro carne de cona se for preciso. Foda-se por este preço até compro tampões só porque sim.

Ai Pingo Doce, só tu sabes recompensar os trabalhadores árduos deste país. Se todos entrassem nesta onda, quem sabe se não venderia o cu a 5 tostões em jeito de solidariedade. Viva o 1º. de Maio.

3 comentários:

croassãn de lisboa disse...

Este ano foi sem sucesso! :)))

Vandal disse...

Entao como foi? Conta tudo!!

Anónimo disse...

DELICIA! Adorei a escrita!
lol

Rui