terça-feira, 19 de março de 2013

Anúncio de Jornal

Precisa-se moradia no Alentejo para 10 pessoas que reúna uma data de condições, todas juntas, com uma série de restrições e exigências, com paredes banhadas a ouro mas sem aquele cheiro a tinta fresca, com bidés massajadores de peida que se auto-desinfectem após cada xoxa, a preços fantásticos. Tenho alguma urgência porque não sei quanto tempo falta antes de começar a partir os dentes às pessoas. Obrigado.

Claro que seria muito mais fácil mudar de amigos mas qual seria a piada de ter um grupo de amigos que não está sempre a discutir e a ofender-se mutuamente?

6 comentários:

Isa disse...

fala com o arrumadinho, parece que tem uma casa ótima

N disse...

Eheheheh

Unknown disse...

A casa do Arrumadinho não cheira a verniz das unhas?

Pinky Report disse...

E que aceite animais... e este ano para lançar a confusão quero levar o Gato... se os vossos cães vão não vejo razão para o meu gato n ir... :P

Xs disse...

lololol....
Fico aqui à espera de novos episódios dessa série!

La Contessa disse...

Queridos,

Quando a vida nos dá limões nós não fazemos limonada, que isso é super suburbano. Vamos ao mercado, compramos umas frutas e fazemos uma sangria p'ra lá de estupenda e assim. De resto, até calha bem porque certamente vão precisar de beber algo.

O que quero dizer é que vocês, depois de tudo resolvido, deviam vender a ideia à TVI: à laia de série televisiva ou quem sabe mesmo tipo reality-show. Ficavam p'ra lá de ricos!