domingo, 22 de abril de 2012

Titanic Drowns Again

Ontem à noite, lá me arrastaram para ver o Titanic a 3D. Não é que eu não quisesse ir, mas não queria dar a ideia de que eu era mais parolo do que pareço.

Há muitos anos atrás quando vi o filme pela primeira vez, fui com um amigo meu e estava apaixonado por uma colega minha de turma. Fiquei na fila da frente e quase ganhei um torcicolo a tentar vislumbrar a mama da Rose.
Desta vez, fui com uma amiga e estou apaixonado por um gajo. Fiquei quase na fila da frente e quase ganhei um torcicolo a tentar vislumbrar a mama da Rose.
Não me arrisco a ver o filme novamente se sair em 4D. Não é que receie mais um torcicolo, mas acho que já vi a mama da Kate Winslet em versões suficientes.

Confesso que não caibo em mim de estupidez por pagar uma micro fortuna por um filme que já vi e que tenho em DVD. E por quase levar uma chapada na cara com a mama da Kate.
Mas tenho de admitir que o filme é mesmo um clássico. Só não me arrancou uma lágrima outra vez porque a gaja ao meu lado estava excitada com a perspectiva de ver as pessoas a cair do barco a entrarem-lhe pelos olhos adentro. Romântica que só ela.

Eu continuo a achar que a puta da Rose podia ter chegado o cu para lá que havia mais que lugar suficiente para caber o Jack, em vez de ele ter que morrer congelado. E uma cena de sexo mais ousada que a palma da mão na janela do carro teria sido bem-vinda. Bastava um cu. De preferência do Jack que já vi a mama da Rose.

Não vou contar aqui o final da história porque provavelmente já não se lembram da primeira vez e quererão ficar novamente surpreendidos com o desfecho. Mas não se preocupem, não acontece nada de grave à mama da Rose.

3 comentários:

Hugo disse...

Agora fiquei desiludido... Mas como é possível alguém querer perder 3h30 de vida a ver isto?????? :P

Anónimo disse...

XD genial!

Vandal disse...

Eu tambem fui convidado a ir, mas quando cheguei a porta do Imax vi um monte de fufas (tipo agricultoras, vestidas de jardineiras e sandalias de exploradora) e mudei de ideia... Fui tomar um drink e ver os rapazes em vez de ouvir a Celine a guinchar again...
x Vandal x