sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carne-aval

Anda tudo num chinfrim para ver que máscara lhes ficará bem no coiro. As minhas amigas vão de ovelhas e queriam que os gajos fossem de pastores. Ora que claramente recusei que mais rapidamente me apanham mascarado de Whitney, a Morta. Porque sou um homem casado. Porque se fosse um homem solteiro, obviamente que iria de Adão com uma longa folha de palmeira a tapar-me o pecado. Porque sinceramente, não estou a ver ninguém a querer comer-me numa noite em que estou mascarado de lata de atum, de abóbora ou até de ovelha. Se há até pessoas que ninguem as come mesmo não estando mascaradas, para quê arriscar? Que isto em Portugal as pessoas são muito esquisitas.

Para que a noite corra às mil maravilhas, sugiro apenas aos homens que se mascarem no último anúncio do David Beckham e a noite fará o resto: money back guarantee.

Quanto às mulheres, ir de puta ou encarnar alguém que seja, à excepção da Ana Malhoa, é sempre uma opção segura para garantir que o canalizador passe lá por casa depois da noitada para espreitar os canos.

Não têm que agradecer, eu sou assim a dar conselhos: um mãos largas. Agora façam o mesmo com as vossas ostras.

1 comentário:

Pink World Fabuloutin disse...

Cuidado que essa mascara de Beckham é bem mais difícil do que pode parecer à primeira vista... ;)