terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quando as minhas amigas são "wannabe-Albas"

Eu que sou uma pessoa de muito trabalho, chego ao meu telemóvel e tenho o diálogo sms-conferência multi-putas seguinte:

- "Schnoof", ouvi dizer que a tua amiga Duquesa de Alba vem a Portugal apresentar a sua autobiografia.
- Aiiiiiii vamos com o Schnoof.
- Vou-lhe pedir uma Chanel.
- Eu quero as jóias.
- E já agora umas dicas para arranjar gajedo.
- É ter dinheiro filha.
- Eu cá p'ra mim ela tem uma poção mágica.
- Eu estou contigo. Estou crente. (não consegui apurar se isto era um diminutivo de carente ou se puramente convicções no Além)
- Raptamos a velha, torturamo-la e obrigamo-la a dar a fórmula.

Eu acho que é deveras preocupante quando tenho amigas a pedir dicas de sedução à Duquesa de Alba. Deveras preocupante.

2 comentários:

Anónimo disse...

memo feia

Anónimo disse...

parece um boi