quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Código de Amici

Recebi hoje uma sms deveras preocupante, sob a forma de mil códigos que pensei que a minha amiga estava a querer anunciar-me que estaria a fazer broches ao verdadeiro Bin Laden, e daí o receio em ser interceptada pela Interpol.

Após ler aquela chouriçada toda, não fôssemos ficar sem subsídio de Natal a partir dos 160 caracteres, perguntei-lhe, também em código para que a Interpol não descubra que eu é que sou o responsável pela introdução dos condilomas em Portugal:

Eu - Qj? Wtf is qj, crl?
Ela - Duh... queijo.
Eu - Cn.
Ela - Q ixo?
Eu- Cona. Vai apanhar nela.

2 comentários:

Filipe Gouveia de Freitas disse...

Schnoof, adoro que agora ponhas títulos em latim. E andas tu sempre a publicitar que o blogue é uma badalhoquice. Nada disso, cada vez mais culto. :P

Miss Worm disse...

loooooooooooooooooooooooooooooool