terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coisas que me moem a consciência

Porra que até no espaço de um microsegundo entre fazer login e entrar no facebook, aparece aquela janela com a tua fussa logo pela matina a disparar um olá, bla bla bla? Nem me dás tempo para desactivar o chat? Mas estás especada à espera da bolinha verde, é? Chiça, eu não quero falar contigo. E já não sei que hei-de inventar mais para justificar o facto de ter ignorado os teus monólogos.

Não posso estar sempre na cozinha a mexer esparguete para ver se aquilo não cola; não posso estar sempre na casa de banho a cagar que não tarda aparece-me o INEM lá em casa por suspeita de me ter desfeito em merda. Não sei mais que hei-de inventar e já estiveste mais longe de ser bloqueada e renegada.

Não, não vou ao teu farmville clicar nas batatas para ver se as tuas crescem extra grandes que é para comermos todos batatas fritas gigantes do tamanho de cenouras. What the fuck, miúda? És lerda e ainda não foste diagnosticada?

O meu coração é maior que essas batatas todas porque ainda não te fiz "delete" da minha vida virtual, com pena. Porque eu sei que se eu não falar contigo, todas as outras pessoas também estão a mexer esparguete para não colar. E custa-me, e acabo sempre por ceder aos teus diálogos exasperantemente secantes, porque tu és boa pessoa. E não mereces que ninguem te ligue pêva. 

E este foi o post mais triste que já escrevi em toda a minha existência.

4 comentários:

Pink World Fabuloutin disse...

Percebes agora pq tenho sempre o chat offline?!?
Não fiques triste... daqui nada já tens motivos para rir qd fores espreitar as nossas amigas a dançar!!! ;)

et voilà disse...

mas bem que gostou do concerto da Beyoncé...

Alexandra disse...

"para comermos todos batatas fritas gigantes do tamanho de cenouras"

fiquei por aqui a imaginar as batatas.

XL disse...

ok...