domingo, 17 de julho de 2011

O Fantástico Mundo das Limpezas

Fomos às compras. Compramos três dos 45 produtos que as empregadas de hoje em dia usam. Ainda estou para ver a casa delas se tem todos aqueles produtos da merda. Devem estar um brinco. Ou jogam bowling com a quantidade exagerada de produtos.
Chegamos a casa e, certa pessoa, que consegue ser pior que as empregadas de hoje em dia, ficou horrorizado com o facto de um dos produtos ser em gel e não creme... porque aparentemente têm fins diferentes. Ora eu que devo milhares de euros à Paciência, fiquei de pintelhos eriçados. Como se já não bastasse haver um produto para cada protuberância na porra de um T1, gel não é creme. E à conta disso, alguma coisa vai ficar por limpar certamente porque os outros 44 produtos não servem para aquilo.
Eu juro que na minha modesta opinião esta casa tem quatro superfícies: madeira, azulejo, vidro e a loiça onde deixo as minhas fezes em dias ímpares. Mas quem ouve as empregadas de limpeza do novo milénio, acharia que esta casa dispõe de mais matérias primas distintas que o Louvre.
Claro está, o meu cérebro questiona-se com quantos sabonetes diferentes as senhoras lavam a schnuffel. Mas isso sou eu que não percebo nada de limpezas...

Sem comentários: