segunda-feira, 18 de julho de 2011

Desilusões

Deus;

Não acho normal que uma pessoa com o teu alto gabarito esteja a gozar com a minha cara.
Anda aqui uma pessoa a prometer esfolar a rótula até Fátima em troca de um modesto jackpot (que eu mereço, atenção, senão não pedia) e Tu vais-me dar aquilo ao casal de bisontes escoceses? O casal que nem força para arrastar o cu até à Santa Casa tem? Já para não falar que com tanta obesidade, corrias sérios riscos de matar os bisontes de enfarte.
E agora o que é que achas que vão fazer com aquele dinheiro todo? Emagrecer? Nãaaaaoooo... vão comer que nem porcos com o MEU dinheiro que é para fortalecer a camada adiposa que aquilo lá por cima faz frio. E eu vou trabalhar, ora pois.
Achas que vão comprar roupa cara? Eles usam kilts! Aquilo é ao desbarato, não percisam de dinheiro para roupa!
Ainda para mais eles já estavam de baixa, portanto Tu nem sequer lhes mudaste a vida!! Continuarão de cu no sofá a papar a BBC, só que num ecrã maior.
Mas é bem feita que é para veres que Tu também erras. Amas todos o caraças... és parcial!
E depois não queres que eu pense que uns são filhos de Deus e outros são filhos da puta. Se era assim, mais valia ter falado logo com ela. Mas isto agora vai mudar: nem mais um Pai Nosso, ouviste? A partir de agora é só Avés Marias.

Sem comentários: