quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tony vai à cidade

Ainda bem que estou no Algarve porque acho que agora decidiram fechar uma ruelazinha sem importância (acho que se chama Avenida da Liberdade) para dar lugar ao belo do picnic ao som de Tony Carreira.
Acho fantástico Portugal dar luz a estes contrastes sociais: numa avenida onde residem luxuosos hotéis e as lojas (quase) mais caras na confecção de vestuário, nada como depois de umas comprinhas espreitar a malta portuguesa e os ciganos com fome, sentados no meio da estrada a enlambuzar-se enquanto esventram sardinhas à pala e ouvem o Michael Bolton nacional. Entretanto, o pessoal que circule por outras bandas... há tantos acessos à Baixa. Até dá para ir por Moscavide se quiserem que é ali ao lado.
Deviam tomar-nos o exemplo e fazer uma morcelada na quinta avenida, seguido de uma tomatina e sempre ao som de Roberto Leal.
Eu não renego a cultura portuguesa mas também não é preciso abadalhocá-la.

1 comentário:

Pink World Fabuloutin disse...

Lamento informar mas o Roberto Leal não vai poder ir à 5ª Av.... valores mais altos se levantam... e este fds vai estar no Príncipe Real para um mini concerto após algo que o Paulo Futre vai fazer... talvez uma palestra... ou um workshop de "como voltar ao estrelato numa área diferente"... não faço uma ideia... só sei que têm um daqueles bois versão maquina... aqueles que os cowboys americanos sem vacas usam para ver quem aguenta mais tempo... têm que eu vi...e olhei bem que no início não queria acreditar... se a Agata descobre o segredo do Futre breve está aí em força!!!